LAGO DA PRAÇA MUNICIPAL PASSA POR LIMPEZA

A lago da Praça Municipal, que fica localizado em frete à Prefeitura do município, estava sendo ofuscado por plantas aquáticas flutuantes que tomaram conta da superfície toda.

Por esse motivo, embarcados, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estão realizando trabalho de limpeza e retirada das plantas aquáticas que, apesar da beleza de suas flores, chegaram a cobrir toda a superfície do lago ao longo do verão.

O lago que hoje é, praticamente, um dos cartões postais do município, somado ao letreiro que fica ao fundo (#Eu Amo Calmon), recebe visita praticamente todos os dias, seja pelos munícipes que passam pelo local e registram, seja por visitantes que passam por Calmon e, levam a lembrança fotográfica do lago e/ou letreiro.