OBRA DA NOVA ESCOLA ESTÁ NA FASE FINAL E PREFEITO ACOMPANHA

As obras da nova escola, que está sendo construída no município, estão na fase final e o prefeito Tike esteve no local, juntamente com o secretário de administração Edimar, para acompanhar a execução.

O espaço atual que as escolas municipais oferecem hoje, já não está mais atendendo a demanda, por isso, ao término da nova escola trará mais comodidade e um espaço amplo, com mais seis salas de aula para atender as crianças da rede de ensino.

Lembrando que a obra teve início em 2014, mas após vários termos aditivos, a obra teve contrato rescindido por parte da empresa executora, paralisando e comprometendo toda a obra pela má execução de mão de obra. Em 2018 o ex-prefeito Pedro retomou e deu continuidade, quase concluindo, agora o prefeito Tike, preocupado com a qualidade de ensino, quer concluir esta obra o mais rápido possível para que as crianças do nosso município possam usufruir deste espaço, que trará mais qualidade para todos que fazem parte da rede de ensino.