PREFEITO, VICE E SECRETÁRIA ENTREGAM UNIFORMES NO ASSENTAMENTO

Hoje (12) o prefeito Tike esteve nas escolas municipais Professora Erodith dos Passos Rodrigues e Margarida Maria Alves para entregar os uniformes escolares.

Acompanhado pela secretária de educação Arcida Godoi e do vice-prefeito Jaimir Rodrigues, o prefeito participou da entrega dos uniformes para os alunos de ambas as escolas.

Pela manhã, em solenidade organizada pelo diretor Ivan Paim, os alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues receberam os uniformes das mãos do prefeito e secretária e a tarde, solenidade organizada pelo diretor Mário Scheffer, foi a vez dos alunos do 1º ao 4º ano da Margarida Maria Alves receberem os uniformes.

Em sua fala, a secretária enalteceu a qualidade do material dos uniformes e falou que as coisas estão acontecendo por que pessoas estão trabalhando para isso, “devemos muito ao deputado Fernando Krelling que destinou a emenda para a aquisição desses lindos uniformes e também ao prefeito Tike que está trabalhando para que momentos, como este, aconteçam no nosso município, sempre beneficiando a população”, ressaltou Arcida.