PREFEITO RECEBE CAMINHÃO NOVO PARA ATENDIMENTO A OCORRÊNCIAS

Na tarde de ontem (12) o prefeito Tike esteve recebendo o novo caminhão que, acabou de chegar no município e, irá substituir o antigo nos atendimentos das ocorrências.

O caminhão foi um pedido direto do prefeito para o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, Coronel Charles Vieira que, prontamente atendeu à solicitação do prefeito, enviando o veículo que estava no quartel do 2º GBM em Matos Costa.

O caminhão irá servir aos propósitos que, infelizmente, o antigo não estava mais atendendo, devido ao grande problema de vazamento de água. A administração designou, exclusivamente, o servidor Paulo Correia, que é Bombeiro Voluntário, para coordenar os serviços de atendimento às ocorrências com o caminhão.