EMPRESA PROCURA MUNICÍPIO EM BUSCA DE MÃO DE OBRA

Na tarde de ontem (5) a empresa AVIAGEN entrou em contato com o prefeito Tike para ver a possibilidade de conseguir mão de obra do município para trabalhar com eles.

Chegando na empresa o prefeito Tike, acompanhado pela primeira-dama Soili e secretários de administração e desenvolvimento econômico Edimar e Alcebíades, respectivamente, foram recebidos pelo Supervisor Joacir Barbosa e pela Analista Administrativa Lídia Fontes e, em conversa, explicaram que a empresa atua no ramo de genética avícola, está há pouco mais de um ano na região e atualmente oferece vagas de emprego. Muito em breve, eles estão em Calmon para fazer entrevista com os munícipes que estiverem interessados em trabalhar com eles.

QUEM É A AVIAGEN?

A sede da empresa está em Huntsville, Alabama, nos Estados Unidos e detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Atualmente, a operação do Brasil, para distribuição de material genético, é uma das principais bases de produção da Aviagen. A empresa fornece avós e matrizes a clientes em mais de 100 países em todo o mundo, através das marcas Arbor Acres, Indian River, e Ross.