DEPUTADO ENTREGA UNIFORMES PARA CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã fria deste sábado (3) o Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) esteve visitando o município de Calmon e, especialmente, para fazer a entrega simbólica dos uniformes que foram custeados através de emenda do deputado.

O evento foi realizado na Escola Municipal João Carneiro e, na ocasião, o deputado, acompanhado pelo prefeito Tike, verificou o estado da quadra da escola e o terreno recém adquirido para a construção da Secretaria Municipal de Educação.

Na abertura, o secretário de administração, Edimar Santiel, aproveitou para agradecer ao Deputado dizendo ser gratificante estar entregando os kits de uniformes para as crianças do município. “A administração do Tike e Jaimir só quer investir nas pessoas, na qualidade de vidas das pessoas, esse é o nosso lema!”, afirmou Edimar. “O nosso desafio é entregar uma nova Calmon no final do mandato”, completou. Ao final de sua fala, entregou uma camiseta como lembrança do município para o Deputado.

O Presidente da Câmara, vereador Joacir Santos Trindade também agradeceu ao Deputado pela emenda destinada ao município, “as crianças estão muito felizes recebendo esse kit de uniformes”, enfatizou Joacir. “Obrigado pela ajuda, tenho certeza que nosso município estará melhor com essa parceria com o deputado e essa administração séria que comanda nossa cidade, pois, quem mora aqui sabe das dificuldades que enfrentamos”, agradeceu.

A secretaria de educação, Arcida Godoi, usando a palavra, em nome da educação, agradeceu imensamente ao Deputado Fernando pelo presente que hoje entregam as crianças do município. “Você não imagina o bem que está fazendo por nossas crianças, pela nossa comunidade hoje”, disse emocionada. “Nosso muito obrigado também para vocês, senhores pais, pelo que vocês tem feito pelos seus filhos, são crianças educadas que vem para a escola”, finalizou Arcida.

“Literalmente estou vestindo a camisa de Calmon, cidade que está no meu coração”, assim o Deputado Fernando Krelling iniciou sua fala. “Além destes investimentos que estamos trazendo para a cidade, podem ter certeza de que vocês terão um parceiro eterno. Esse é o nosso trabalho, nossa obrigação, mas se não fosse o prefeito e toda equipe correra atrás, nada disso estaria acontecendo”, enfatizou. “E um dos momentos mais especiais e marcantes da minha carreira como Deputado Estadual foi aqui, em Calmon e, vamos fazer uma cidade referência para Santa Catarina”, finalizou emocionado.

O prefeito Tike apenas agradeceu ao deputado pela parceria e por ter destinado essa emenda para a aquisição dos kits entregues para as crianças.