DEPUTADO ESTADUAL VISITA CHEFE DO EXECUTIVO E ANUNCIA RECURSOS PARA CALMON

Na tarde desta quinta (15), cumprindo agenda na região, o Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) visitou o município, esteve no gabinete do chefe do executivo para rever os amigos e anunciar recursos para Calmon.

Na prefeitura, o deputado foi recepcionado pelos secretários, vereadora, diretores, servidores e simpatizantes. Fernando conversou com os presentes, relembrou de momentos vivido por ele quando visitou a cidade, especialmente da entrega dos uniformes escolares que foram adquiridos através de recurso destinado por ele.

Além disso, ele afirmou ao chefe do executivo diante dos presentes que, estará destinando emendas no valor de R$ 600 mil para Calmon, sendo metade para usar na continuação da construção do Ginásio Municipal e, a outra metade, para aquisição de uma van para transporte de pacientes em atendimento de hemodiálise, com adaptação para cadeira de roda.

Fotos: Márcio Fragoso