COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA DE SANTA CATARINA VISITA PREFEITO

Na tarde desta terça (22) o Coronel PM Marcelo Egídio Costa, Comandante da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina fez uma visita de cortesia para o prefeito Tike.

O Coronel Egídio, acompanhado pelo Major Vilte dos Santos e pelo Sargento Rui Braz de Oliveira, esteve em Calmon para fazer uma visita ao prefeito e, especialmente, para agradecer a parceria do município com a Polícia Militar Rodoviária. “Parabéns prefeito, Calmon foi pioneiro e entra para a história com essa parceria. Depois de Calmon, mais dois municípios do Estado firmaram parceria também. Através desta importante parceria poderemos desenvolver um trabalho de forma mais efetiva na cidade”, ressaltou o Coronel.

Ainda durante a conversa, os policias comentaram sobre projetos futuros de investimentos no Posto 22 da PMRv, localizado no município.