PREFEITO ACOMPANHA ANDAMENTO DE OBRA NO ASSENTAMENTO

Ainda na manhã desta quinta (3), o prefeito Tike esteve na Comunidade Central, no Assentamento Conquista 5 de Maio, para verificar o andamento da execução do calçamento que está sendo realizado no local.

Acompanhado pela engenheira Pâmela Borba, o prefeito verificou a metragem executada, conferiu a qualidade do serviço e ainda, conversou com os funcionários da empresa Engemene, responsável pela obra, que estão fazendo o serviço de colocação das pedras irregulares na obra.

Além da estrada principal, o pátio central de acesso as escolas municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues também receberá o calçamento, facilitando assim o acesso as escolas nos dias de chuva.