CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL TERÁ ATENDIMENTO ESTENDIDO

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, decidiram inovar ampliando o horário de atendimento realizado pelo Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami, para atender a demanda de mães que precisam trabalhar ou até mesmo estudar (profissionalizar) no período noturno.

A iniciativa do projeto criado pela Prefeitura e Secretaria de Educação é proporcionar um local seguro e acolhedor, com horário de atendimento estendido, das 7:30 às 22 horas e, destinado para acolher as crianças de 0 a 3 anos. Proporcionando assim, oportunidade e valorizando as mães que precisam trabalhar e precisam deste suporte.

Para o prefeito Tike, essa ação faz parte do trabalho da administração, “estaremos trabalhando em prol da população calmonense, queremos ver todos bem, por isso buscamos oportunidades de capacitação e de trabalho para todos!”, comentou o prefeito.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem dirigir-se até o Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami munidos de declaração de que trabalham e necessitam deixar seu(s) filho(s) em tempo integral.