PREFEITO ENTREGA LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO PARA SETORES

Hoje (30) pela manhã o prefeito Tike esteve visitando alguns setores da Prefeitura para fazer entrega de lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e sopradores de folhas manual, para facilitar o desenvolvimento do trabalhado realizado pelos servidores das pastas.

Os equipamentos (lavadoras, aspiradores e sopradores) foram adquiridos com recursos próprios e entregues, pelo prefeito, nos setores pertencentes as secretarias municipais de educação, de saúde e de infraestrutura para que os serviços de limpeza, realizados pelos servidores, sejam mais eficientes, rápidos e facilitados.

Na tarde de ontem (29) o prefeito esteve na Comunidade Central, no Assentamento, para fazer a entrega das lavadoras na Unidade Básica de Saúde e na Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues.