PREFEITO REALIZA ENTREGA OFICIAL DE VEÍCULOS PARA SECRETARIAS

Na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Tike entregou as chaves dos veículos Fiat Grand Siena e Chevrolet Spin para os secretários de Assistência Social e de Saúde, que servirão para auxiliar nas demandas de ambas as secretarias.

O veículo que atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social é o Fiat Grand Siena, doado pelo Ministério da Cidadania por indicação da Deputada Federal Caroline De Toni (PSL), no valor de R$ 51.700 mil. As chaves foram entregues oficialmente pelo secretário de administração Edimar para a secretária da pasta, Alda Gregório.

Já a Secretaria Municipal de Saúde recebe, para auxiliar nos trabalhos da pasta, o veículo Chevrolet Spin, adquirido com recursos destinados pela Deputada Estadual Paulinha, no valor R$ 100 mil. As chaves do veículo foram entregues pelo prefeito Tike para o secretário José Travisani.