ESCOLAS DA CENTRAL TAMBÉM INICIAM AS AULAS PRESENCIAIS

Da mesma forma que as demais, as escolas da Comunidade Central, no Assentamento Conquista 5 de Maio, iniciaram as atividades presenciais nesta manhã (18) em formato híbrido.

Também trabalharam de forma reduzida, respeitando o espaçamento determinado e, apenas com 50% da capacidade normal. Todas as crianças ao chegarem nas Escolas Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues, receberam álcool em gel nas mãos e tiveram a temperatura aferida pelos funcionários da escola. O revezamento dos alunos acontece da mesma forma citada nas demais escolas, divididos em duas grandes turmas, classificadas em A e B.

O prefeito Tike, o vice-prefeito Jaimir e os secretários de educação (Arcida) e administração (Edimar) estiveram à tarde acompanhando o início do ano letivo. O prefeito aproveitou o momento para informar os investimentos e obras que serão feitos na central, como: Playground, reforma da Escola Margarida Maria Alves, a quadra coberta e a distribuição de uniformes para todos os alunos.