PROCURA SUPEROU AS EXPECTATIVAS DA EMPRESA

Na manhã deste sábado (20) a empresa Adami S/A de Caçador esteve no município realizando entrevistas para preenchimento de vagas de auxiliar de produção na unidade madeireira.

Mais de 100 pessoas vieram até a prefeitura para fazer a entrevista. O Coordenador de Gestão de Pessoas, Diego Neriz da Cruz, juntamente com as assistentes de Gestão de Pessoas, Lais de Lima e Estefany Chrystine, ficaram bem contentes e otimistas com a procura pelas vagas, superando as expectativas. De acordo com Diego, na segunda já entrarão em contato com o pessoal para agilizar as contratações.

O prefeito Tike e o secretário de administração Edimar acompanharam o processo de entrevistas. Tike disse que a administração estará proporcionando constantemente oportunidades como esta para quem procura emprego, sempre em parceria com empresas da região.

BENEFÍCIOS

A empresa oferece para os funcionários, benefícios como: transporte gratuito, plano de saúde Unimed, cesta básica, alimentação na empresa, academia gratuita, cesta de natal, atendimento odontológico gratuito na empresa e convênio Util Card (farmácia, supermercado e posto de gasolina).