AUDIÊNCIA PÚBLICA DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação reuniu o setor, no dia 24 de abril no Centro de Eventos, com a finalidade de apresentar o Relatório Anual de Monitoramento e Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação.

Durante a reunião o assessor Marcelo Giombelli explanou sobre as diretrizes, metas e estratégias estabelecidas no plano municipal de educação para o decênio – 2015/2025. Demonstrou os agrupamentos das metas estruturantes que estão distribuídas em quatro eixos principais, sendo eles a garantia do direito a educação básica de qualidade, a redução das desigualdades e a valorização das diversidades, a valorização do profissional do magistério e do ensino superior. Finalizou apresentando os indicadores de cada meta estabelecida no plano municipal de educação e sua avaliação em relação aos índices estabelecidos.