GERENTE GERAL DA CEF ESTEVE EM CALMON

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Calmon recebeu a visita do Gerente Geral da Agência da Caixa Econômica Federal, Agência Contestado de Caçador, Giovani Guilherme Roman Ross. Ele conversou com o Prefeito Pedro Spautz sobre diversos assuntos.

Giovani assumiu recentemente a Gerencia Geral da Agência em Caçador e esteve presente na Prefeitura de Calmon onde tratou de assuntos com o prefeito Pedro Spautz, e um dos principais foi a reabertura de uma Lotérica no município para melhor facilitar a vida do cidadão Calmonense.

Outro assunto debatido entre o prefeito e o gerente da Caixa, foi a possibilidade de recursos para Calmon, vindos através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, Finisa, recurso esse lançado pela Caixa em 2012 para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia.

GERENTE GERAL DA CEF ESTEVE EM CALMON