CALMON SEDIOU EVENTO REGIONAL DA MELHOR IDADE NESTE SÁBADO

Na tarde deste sábado (10), foi realizado em Calmon, o Baile Regional da melhor idade que, contou com a participação de grupos de diversos municípios da região que vieram prestigiar o evento.

O baile promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com demais secretarias, aconteceu nas dependências do Ginásio da Escola de Educação Básica Calmon e, ficou lotado pelos ‘jovens’ da melhor idade que aproveitaram a tarde para dançar, conversar, rir, se divertir e, acima de tudo, reencontrar os velhos e queridos amigos que participam dos grupos em outros municípios.

O baile foi animado pelo grupo Bom de Fole e, o evento, contou com a presença de integrantes dos grupos da Melhor Idade dos municípios de Arroio Trinta, Caçador, Ibiam, Iomerê, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Tangará, Videira e dos anfitriões calmonenses.

Fotos: Márcio Fragoso