DISTRIBUIDOR DE ÁGUA

No dia 28 de janeiro, o Prefeito de Calmon Pedro Spautz Netto, juntamente com o Secretário de Governo, Edimar Santiel, esteve na cidade de Campos Novos para participar da entrega de Distribuidores de Água, na presença da Vice-Governadora do Estado Daniela Reinehr.

A cerimônia aconteceu no auditório da Empresa de Pesquisa e Extensão Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri, na presença de vários prefeitos que foram beneficiados com os equipamentos cedidos pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca para serem usados pelos produtores rurais nos períodos de estiagem.

Neste dia foram entregues 93 distribuidores de água para 83 prefeituras. Esses equipamentos serão acoplados a tratores agrícolas e poderão transportar água até as comunidades rurais mais distantes.