VEÍCULO NOVO

Com o intuito de fortalecer a estruturação da Rede de Serviços de Assistência Social do Estado, o Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação realizou entrega de veículos novos para 139 municípios catarinenses.

Calmon foi um dos municípios contemplados com a entrega do veículo Ford/Ka sedan que será destinado para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito Pedro Spautz esteve no Centro Administrativo, em Florianópolis, para receber o veículo.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Calmon, Alda Gregório, o veículo será usado para ajudar os munícipes, atendendo o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, dando suporte as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social que, em algum momento, tiveram seus direitos violados, para reintegração à sociedade. Servirá também para os técnicos em visita domiciliar e fora do seu domicílio. “Agradecemos ao Governo de Estado e ao nosso Prefeito pelo empenho em trazer mais esta conquista para o nosso município”, finalizou Alda.