GINCANA MUNICIPAL DO HIPERDIA

Dando continuidade as atividades da Gincana Municipal do Hiperdia, a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), juntamente com a Estratégia Saúde da Família, realizou nesta terça-feira (17) mais uma ação de seu cronograma de atividades.

A nutricionista Melany Thaíse Schena e as Agentes Comunitárias de Saúde coordenaram as atividades realizadas neste dia, em caráter educativo, com a uma roda de conversa: “Receitas saudáveis”, jogo da memória dos alimentos, além da aferição de pressão arterial realizada pela técnica de enfermagem, Juliana. O encontro realizado nas dependências do Centro de Eventos Leonel Brizola, contou com a participação de 11 usuários.

O próximo encontro será no dia 15 de maio, com o tema “Arraiá do Hiperdia” e contará com a participação da Psicóloga Maryelle Borges.

As atividades da Gincana serão iniciadas na Estratégia Saúde da Família do Assentamento Conquista 5 de Maio, no dia 27 de abril.