ESCOLA MUNICIPAL DO ASSENTAMENTO ESTÁ ENTRE AS CINCO MELHORES DA MESORREGIÃO OESTE
Na última sexta-feira, dia 28 de novembro, representantes da educação foram a Florianópolis para celebrar a conquista da E.M. Professora Erodith dos Passos Rodrigues, reconhecida como uma das cinco melhores escolas da Mesorregião Oeste.
Este ano aconteceu a 3ª edição do Prêmio Lume – Escola Referência, evento promovido pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) e, a cerimônia, realizada em Florianópolis, reuniu gestores e autoridades de todo o Estado para reconhecer as escolas de maior destaque em 2025.
Foram mais de 1.900 escolas públicas que passaram pela rigorosa avaliação, que incluiu análise técnica, indicadores de qualidade e comprovação de boas práticas, tendo apenas 5 escolas por mesorregião selecionadas.
O prêmio conquistado pela Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues é resultado do trabalho diário, dedicado e comprometido de toda equipe da escola, os professores, a direção escolar, a coordenação, os alunos e as famílias.
Estiveram representando Calmon no evento o secretário municipal de educação Luiz Carlos de Oliveira, diretor de educação Ivan Paim, a diretora escolar Lúcia Caciano dos Santos e a coordenadora pedagógica Regiane Rodrigues.
Fotos: Divulgação




