ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE MEMBROS PARA O CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que o processo de escolha de membros para o Conselho Tutelar para o quadriênio 2024 a 2027 já está em andamento e segue até às 17 horas.

Assim como em vários municípios do país, em Calmon a escolha de Conselheiros Tutelares também acontece neste domingo, dia 1º de outubro. O processo está sendo realizado na Escola Municipal João Carneiro e, é organizado pelo CMDCA com colaboração da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal.

Com o apoio do Cartório Eleitoral e do Ministério Público, a eleição ocorre através de urna eletrônica, tornando o processo de escolha mais transparente e, segue até as 17 horas sem fechar ao meio dia.

As candidatas listadas abaixo, com o número para votação seguido do nome completo, concorrem a vaga de conselheira tutelar para o próximo quadriênio:

111 – Sirlei Puff do Amaral

123 – Maria Elizabet Schaeffer Gregório

222 – Ivete Aparecida de Carvalho Trindade

333 – Tatiane Gomes Alves

700 – Soeli Aparecida de Almeida

Lembrando que o voto não é obrigatório, mas quem desejar prestar apoio as candidatas que concorrem as vagas, deve ir até a escola citada munido, obrigatoriamente, do título de eleitor e um documento com foto.