CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM PLUVIAL É INICIADA NA RUA NAPOLEÃO PIGATO

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras iniciaram os trabalhos de construção de drenagem pluvial na rua Napoleão Pigato, uma das últimas a receber os serviços do programa “Calmon sem Barro”.

Esta é uma das últimas ruas, da segunda etapa do programa, que recebe a preparação inicial com a inserção de tubulação na lateral da via, procedimento padrão e importante na construção da drenagem pluvial. O serviço, que vem sendo muito bem executado pelos caprichosos servidores da pasta, está surtindo resultado positivo no preparo das ruas e, é acompanhado de perto pelos olhos atentos do chefe do executivo.

O serviço de abertura de canal e inserção de tubulação executado em todas as ruas do município aconteceu de forma conjunta entre os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e os servidores do escritório local da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN).

Após o preparo inicial da drenagem concluído nesta rua, os servidores da empresa JIT Engenharia iniciarão o processo de pavimentação com pedras irregulares.

Fotos: Márcio Fragoso