CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRUCO ENCERRA COM RODADA DUPLA

Na noite de sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a última rodada do 2º Campeonato Municipal de Truco em Duplas, incluindo jogos da semifinal e da final.

A última rodada do campeonato aconteceu no Centro de Eventos Leonel Brizola, com duas partidas em que as duplas disputaram as semifinais e, consequentemente, as duas duplas vencedoras se enfrentaram disputando o título de campeão nas finais. Nas semifinais, a dupla Alceu/Domingos conquistou a vaga na final vencendo a dupla Ervino/Sidnei pelo placar de 2 a 0 e, a dupla Sergio/Marcos venceram os adversários da dupla Claerte/Cleomar pelo placar de 2 a 1 conquistando a segunda vaga na final.

A partida de disputa de terceiro lugar foi decidida pelas duplas Ervino/Sidnei e Claerte/Cleomar após um empate de uma partida ganha por cada uma, eles se enfrentaram até que a dupla Claerte/Cleomar conseguiu vencer a terceira e decisiva partida, finalizando com placar de 2 a l.

A disputa da grande final ficou entre as duplas Alceu/Domingos e Sergio/Marcos e, da mesma forma que a disputa do terceiro lugar, o título foi decidido na terceira partida, após empate em 1 a1. A dupla Alceu/Domingos conseguiu obter vantagem e conquistou o título de campões vencendo os adversários por 2 a 1.

O secretário da pasta, Marcelo Weber, agradeceu a participação e a presença na noite da final, “em nome da equipe da secretaria, agradeço todas as duplas que participaram e parabenizo as duplas finalistas que, com muito respeito aos adversários encerraram mais uma edição do campeonato”, disse.

Fotos: Márcio Fragoso