RECEITA FEDERAL ATENDE SOLICITAÇÃO E DESTINA VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

No mês de agosto do ano passado a administração municipal, através do chefe do executivo, encaminhou ofício de pedido para a Receita Federal do Brasil de mercadorias apreendidas para doação ao município.

A resposta da solicitação retornou com sinal positivo pelo Secretário da Receita Federal do Brasil do Ministério da Fazenda, Robinson Barreirinhas, e uma relação de veículos que serão destinados pela RF para Calmon. Os veículos são uma caminhonete GM Montana LS branca – 2011/2012, um automóvel de passeio Chevrolet Classic LS prata – 2011, um automóvel de passeio Fiat Siena Essence branco – 2014, um automóvel de passeio Ford Fiesta prata – 2013 e um ônibus de turismo Scania K113 CL azul/branco – 1998.

De acordo com o chefe do executivo o valor total da frota doada está avaliado em mais de R$ 190 mil e, todos os veículos estão disponíveis para retirada em Foz do Iguaçu-PR, “agradecemos ao secretário Robinson por atender nossa solicitação, pois nosso município é carente e esses veículos estarão vindo para atender as demandas das secretarias municipais, melhorando assim, os atendimentos prestados pela administração à população”, explicou o prefeito manifestando gratidão.