QUADRA ESPORTIVA DA PRAÇA MUNICIPAL É REVITALIZADA E ESTÁ PRONTA PARA USO

A quadra esportiva é mais uma opção de lazer que está sendo disponibilizada, na Praça Municipal de Eventos, para as crianças e jovens do município praticarem esporte e se divertirem.

Além do Playground que foi disponibilizado para as crianças recentemente na praça municipal, a partir de hoje (11) está liberado o uso da nova Quadra Esportiva. A quadra recebeu revitalização realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e será mais uma opção para as crianças, que frequentam o local, se divertirem.

O projeto de revitalização e, também modernização, da praça municipal continua sendo executado aos poucos. Além do playground e quadra esportiva, os munícipes e visitantes também podem desfrutar da passarela no lago, outro atrativo diferenciado integrante do projeto.

Fotos: Luiz Paulek