PRIMEIRA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA PASSARELA É INICIADA

Nesta semana, a empresa AC’Tech Soluções Metálicas e Comércio iniciou os trabalhos de construção da passarela para trânsito de pedestres sobre o Lago da Praça Municipal.

O serviço desta primeira etapa compreende a construção da base preparatória para receber, posteriormente, a estrutura da passarela. Para isso, a execução deste serviço foi terceirizada pela empresa e segue sendo executada pelos servidores contratados para esta finalidade.

A construção da passarela é parte integrante do projeto de revitalização da Praça Municipal que, foi idealizado e iniciado na gestão do ex-prefeito Pedro Spautz, tem como objetivo principal deixar o local mais aconchegante para a população aproveitar os finais de semana e, também, para receber da melhor maneira os visitantes que passam por Calmon.

Hoje, a Praça Municipal é o local onde são realizados os maiores eventos do município, especialmente as festividades em comemoração ao dia das crianças, natal e aniversário da cidade.