AUDIÊNCIA PÚBLICA INTERMUNICIPAL DA LEI DE INCENTIVO A CULTURA ACONTECE NESTA QUINTA

O Colegiado de Cultura da AMARP está realizando Audiências Públicas Intermunicipais sobre a Lei de Incentivo à Cultura – Lei Paulo Gustavo com os municípios que integram a Associação.

Nesta quinta-feira (22), a audiência acontece no município de Rio das Antas e contará com a participação de artistas, produtores, prestadores de serviços culturais, espaços culturais, sociedade civil e demais interessados no assunto, oriundos dos municípios de Calmon, Timbó Grande e do anfitrião Rio das Antas.

O objetivo da audiência é esclarecer sobre a normativa da Lei Paulo Gustavo, como proceder e participar, apresentar os dados da consulta pública realizada nos municípios, explicar sobre o plano de ação que definirá como os recursos federais serão distribuídos via edital de participação.

A condução dos trabalhos será realizada pela Assessora do Colegiado de Cultura, Roselanie Vinhas e, acontecerá presencialmente na Câmara de Vereadores de Rio das Antas, a partir das 13:30 e, contará também com transmissão online com link que será disponibilizado no dia da audiência.