PAVIMENTAÇÃO É INICIADA NA RUA ESTANISLAU PACEVICZ

O programa municipal “Calmon sem Barro” segue com obras de pavimentação pela cidade, nesta semana o trecho final da rua Estanislau Pacevicz passa a receber a pavimentação com pedras irregulares.

Após realização de serviço de preparo da rede de drenagem pluvial na rua mencionada, a empresa JIT Engenharia iniciou a pavimentação com o processo de colocação de pedras irregulares.

O trecho da rua que recebe a pavimentação fica entre as ruas João Serafini e Miguel Dzumann, receberá passeio e será custeada com recursos financiados pela Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC), através do programa Badesc Cidades.

“Os moradores deste trecho sofriam muito com o acúmulo de água das chuvas, mas com o trabalho realizado através do programa ‘Calmon sem Barro’ estamos conseguindo mudar essa realidade por toda a cidade, resolvendo dois problemas, o excesso de água e de barro”, explicou o prefeito Tike.