LEILÃO DE ATIVOS INSERVÍVEIS SERÁ REALIZADO PELO MUNICÍPIO

O município de Calmon está realizando mais uma edição de venda de ativos inservíveis através de leilão público oficial on-line, assessorado pela empresa Superbid Exchange.

O leilão está ocorrendo de forma on-line e os lances podem ser ofertados, pelos interessados, exclusivamente no site da empresa contratada para prestar os serviços tecnológicos para a venda dos itens da Prefeitura Municipal.

Para dar lances e entrar na disputa pelo item desejado, os interessados devem fazer cadastro no site da empresa e, quem já possui, basta fazer o login para participar. Dentre os itens leiloados estão veículos e sucatas como: Ônibus Volkswagen Neobus Thunder, Caminhão Basculante Ford Cargo, Motoniveladora Caterpillar e Britador Móvel.

Os lances do leilão serão encerrados no dia 28 de abril às 10 horas. Segue o link direcionado para o leilão: (https://www.superbid.net/evento/pm-calmon-sc-10h-229311?searchType=all&preOrderBy=orderByFirstOpenedOffers&pageNumber=1&pageSize=30&orderBy=lotNumber:asc;subLotNumber:asc)