OBRA DO GINÁSIO ESPORTIVO MUNICIPAL É INICIADA

Nesta semana, os servidores da empresa Delcon Engenharia de Campos Novos, responsável pela execução da obra, iniciaram os trabalhos de construção do Ginásio Esportivo Municipal.

No início desta tarde (22), o prefeito Tike esteve no local para verificar a execução da obra e, também, conversar com os servidores da empresa que estão realizando a obra. De acordo com o chefe do executivo, os valores finais da obra foram reavaliados e, ultrapassam os R$ 2,5 milhões para a conclusão do ginásio, isso se deve as alterações que foram realizadas no projeto final.

“Para a conclusão destra obra, o município conta com recurso de R$ 1 milhão, destinado pelo Deputado Federal Celso Maldaner, e o restante deste valor será pago com recursos próprios”, explicou o prefeito.

A empresa agora tem o prazo de 12 meses para a conclusão da obra que, quando finalizada e disponível para uso, terá estrutura física com medidas oficiais para receber jogos de diversas modalidades esportivas.