PROGRAMA “CALMON SEM BARRO” SEGUE PAVIMENTANDO RUAS

A pavimentação com pedras irregulares da rua Estanislau Pacevicz, que está sendo executada pelos servidores da empresa JIT Engenharia, segue em ritmo acelerado e constante.

Após trabalhos de preparo e inserção de tubulação na rede de drenagem pluvial, a rua recebe a pavimentação com pedras irregulares que seguirá até a junção com a rua João Serafini, encerrando no trecho com extensão da pavimentação asfáltica da rodovia que cruza o município.

Esta é mais uma obra integrante do programa municipal “Calmon sem Barro”, programa de um dos maiores compromissos dos chefes do executivo, prefeito e vice-prefeito, para Calmon. Tike e Jaimir querem deixar todas as ruas da cidade pavimentadas, acabando assim com o barro e melhorando o visual das ruas. “Agora faltam poucas ruas para serem pavimentadas. Em breve, o barro será parte do passado, da história da cidade, seguimos adiante investindo recursos para melhorar sempre a vida de nossos cidadãos”, explicou o prefeito.