SECRETÁRIO REÚNE MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR PARA ACERTAR DETALHES DO ANO LETIVO

Na tarde de quinta (2) os motoristas do transporte escolar da prefeitura, não terceirizados, estiveram reunidos com o secretário municipal de educação para tratar de assuntos importantes para o ano letivo.

A reunião aconteceu na sede da secretaria municipal e, o secretário Ivan Paim conversou com os motoristas presentes informando sobre os investimentos feitos pela administração para melhoria dos ônibus, “foram investidos mais de R$ 200 mil para realizar as manutenções necessárias e, com isso, deixamos os ônibus escolares prontos para transportar nossos alunos e colaboradores durante o ano letivo”, explicou o secretário. “É o papel da secretaria e da administração cuidar da segurança dos alunos, por isso, todos os ônibus passaram por vistoria, a documentação e a manutenção estão em dia”, completou.

Ivan agradeceu aos servidores pelos cuidados do ano passado e, espera que esse ano aconteça tudo dentro do planejado.