UNIDADE MÓVEL DO PROJETO CASTRAÇÃO RETORNA À CALMON EM FEVEREIRO

Em fevereiro, a Unidade Móvel do Projeto Castração retorna ao município para a realização de mais uma etapa de procedimentos gratuitos de castração em cães e gatos.

Cumprindo agenda na região, a unidade móvel da Clínica Veterinária estará em Calmon no domingo, dia 12 de fevereiro, para a realizar ação de castração massiva em cães e gatos. A ação acontecerá em frente à Praça Municipal de Eventos, a partir das 7 horas da manhã.

De acordo com o prefeito Tike, a ação que acontece a dois anos, é resultado da parceria entre o município e a Clínica Veterinária da Dra. Marina Dantas, “nós entendemos a importância de cuidar dos animais de estimação e queremos oferecer, de forma totalmente gratuita, essa oportunidade à população de Calmon”, explicou. “Esperamos contar com a participação de todos e lembramos que é importante fazer o cadastro antecipado para garantir a vaga. O Cadastro poderá ser realizado a partir do dia 23 de janeiro na Secretaria Municipal de Agricultura, com o veterinário Rafael Carneiro” completou.