INICIAM OS PREPARATIVOS PARA O ‘NATAL LUZ’ EM CALMON

Para quem já passou pela Prefeitura Municipal de Calmon ou até mesmo pela Praça Municipal de Eventos, essa semana, pôde perceber que os trabalhos preparativos para o ‘Natal Luz’ desse ano já começaram.

Diferentemente do ano passado, que o município investiu num Natal Mágico, esse ano a administração optou por um Natal de Luz, para encantar os munícipes e também os visitantes. Os trabalhos foram iniciados nesta semana e foram montados cenários luminosos da Prefeitura Municipal, na Praça Municipal de Eventos e, pela primeira vez, na Estação Ferroviária.

Muitas pessoas já estão visitando e trazendo suas famílias para ver como está ficando a ornamentação da praça e, claro, registrando esse momento mágico e especial que o Natal traz para todos. “Queremos sempre trazer algo novo e bonito para nossa cidade e população, este ano estamos promovendo o Natal Luz, por isso, pedimos para que ajudem a cuidar do que é de todos”, enfatizou o prefeito Tike. A Prefeitura Municipal solicita a todos, que evitem tocar nos objetos luminosos que compõem os cenários.

Venha viver essa magia do Natal com a gente!