CISAMARP REALIZA REUNIÃO COM PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS

Na manhã desta quarta (7), os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) e da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) estiveram participando de reunião do CISAMARP, em Videira.

Na pauta da reunião, que aconteceu de forma presencial na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe (CISAMARP) e presidida pelo presidente do consórcio prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, estavam os seguintes pontos principais: Eleição do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal; Aprovação do Concurso (para contador e técnico administrativo); Aprovação de prestações de contas do 1º e 3º trimestre de 2022; Aprovação do Orçamento e Metas para 2023, entre outros assuntos.

Após eleição, quem presidirá o consórcio a partir de 2023 será o prefeito de Ouro, Claudir Duarte.

O vice-prefeito Jaimir esteve presente na reunião, representando o prefeito Tike, e participando ativamente das discussões pertinentes da pauta.