MUNICÍPIO ADQUIRE MAIS DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Para auxiliar na demanda e melhorar cada vez mais os atendimentos prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, mais dois veículos novos são adquiridos para uso da pasta.

Como a secretaria tem uma grande demanda, a administração adquiriu dois veículos Fiat Argo Trekking, modelo 2023 com motor Firefly 1.3, com valor total de R$ 178 mil, oriundos de recursos próprios do município.

A chegada dos veículos novos incrementará o atendimento prestado pela pasta, especialmente, trazendo maior segurança e conforto no transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios.

As chaves dos veículos foram entregues pelo prefeito Tike e vice-prefeito Jaimir para a secretária de saúde Cláudia Richter e para o chefe dos motoristas Ismael Stachera.