SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE TORCIDAS ACONTECEU NESTE FERIADO

Na noite desta terça (15) aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Torcidas Futsal com 45 gols e torcida animadíssima no Ginásio da E.E.B. Calmon.

O campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer contou com mais quatro jogos nesta noite. Na partida de abertura da rodada, a equipe do Palmeiras venceu tranquilamente a equipe do Internacional, que segue sem vencer, pelo placar de 8 a 2. Assim como a equipe do Grêmio ‘B’ que conquistou a segunda vitória diante da equipe do São Paulo pelo placar de 7 a 1.

No terceiro jogo da rodada e, o mais disputado dentre os quatro que aconteceram na noite, a equipe do Figueirense conquistou mais uma vitória, desta vez, diante da equipe do Grêmio ‘A’, vencendo por 6 a 5. E, finalizando a rodada, aconteceu o jogo com o maior placar até então, a equipe do Atlético Paranaense tentou a primeira vitória diante do Corinthians, mas a equipe paulista conquistou a segunda vitória com placar favorável de 14 a 2 sobre a equipe paranaense.