CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INICIADA

As obras estão acontecendo em praticamente todo o perímetro urbano e, nesta semana, os servidores da empresa WDD Construtora Ltda iniciaram a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Calmon.

O local abrigava, antigamente, o Centro de Educação Infantil depois o prédio foi uma moderna Sala de Informática Municipal e, por último, o espaço era utilizado como Biblioteca Municipal. Agora, a nova sede da UBS será construída no local que terá, instalação de forma modular, a exemplo da Secretaria Municipal de Educação, design moderno com espaço total de 446 m2 de construção, espaço que servirá para a melhoria dos atendimentos prestados à população calmonense.

A engenheira civil Ingrid Kool, esteve no local conversando e acertando os últimos detalhes com o pessoal da empresa para, então, iniciar a construção da obra.