METAS FISCAIS SÃO DISCUTIDAS COM A COMUNIDADE CALMONENSE

A Prefeitura Municipal de Calmon realizou, na tarde de ontem (28), audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento das metas fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2022.

A audiência foi realizada no Centro de Eventos Leonel Brizola, de forma aberta aos interessados. Na abertura, o secretário de administração Edimar Santiel falou da boa aplicabilidade dos recursos que a administração vem fazendo e, sobretudo, as obras que estão acontecendo no município. Comentou também sobre a alteração da data base, a revisão geral anual, ficando de comum acordo essa alteração e, informou ainda que, a LOA ficou fixada em 34 milhões para o ano de 2023. “Estaremos encaminhando o projeto para câmara em janeiro, será dado reajuste referente aos meses de abril a dezembro e nos próximos anos de janeiro a dezembro”, explicou o secretário.

A apresentação dos dados e informações das metas fiscais ficou de responsabilidade do servidor/contador Francis Siqueira Michalski que detalhou aos presentes demonstrativos sobre os índices de investimento executados pelo município, sendo 33% na educação e 23% na saúde.

Contou com a participação de servidores públicos, secretários, vereadores e agentes da comunidade.