PROJETO RONDON INICIA ATIVIDADES COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Hoje (26), os professores e acadêmicos do Projeto do Núcleo Extensionista Rondon (NER) desenvolveram atividades com os alunos dos períodos matutino e vespertino da Escola Municipal João Carneiro.

As ações da “Operação Reencontro” realizadas nesta sexta, na escola municipal, incluíram oficinas de Artes e Musicalidade, trabalhada com os alunos do 1º ano; Minicursos de Artes Cênicas para Crianças, com os alunos do 2º e do 3º ano e o Cine Rondon para os alunos do 3º, 4º e 5º ano.

As atividades desenvolvidas pelos rondonistas foi acompanhada, no período vespertino, pelos secretários de educação e administração, Ivan Paim e Edimar Santiel, respectivamente. A programação do projeto está prevista para acontecer até o dia 2 de setembro com atividades nas escolas e, também, para a população em geral.