DEPUTADO ESTADUAL REALIZA ENTREGA OFICIAL DE MICRO-ÔNIBUS

Na tarde de hoje (29) o Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve no município para realizar a entrega oficial do micro-ônibus, recém adquirido para a melhor idade e setor esportivo.

Após recepção no gabinete do prefeito Tike, o deputado Minotto foi até o Centro da Melhor Idade para a realização da entrega oficial do micro-ônibus Volare Attack 9, com 28 lugares e adaptado com elevador para cadeirante, na presença dos integrantes do grupo, secretários, servidores, vereadores e autoridades.

Com o uso da palavra o secretário de administração, Edimar Santiel, agradeceu ao deputado por tudo que tem feito por Calmon, “de mãos dadas conseguimos fazer muita coisa, e quem ganha com essa parceria são nossos munícipes”, disse Santiel.

O vereador Edgar Santiel, usando a palavra, também agradeceu ao deputado pela parceria e por possibilitar a vinda desse ônibus para  o município, “quando solicitamos recurso ao deputado, ele prontamente nos pediu para escolheu algo que ajudasse a população e, em consenso com os demais vereadores decidimos pelo ônibus, veículo que será extremamente útil para atender as necessidades da melhor idade e também do esporte”, explicou Edgar.

Dona Inês Scheffer, representando os idosos, agradeceu ao deputado, aos vereadores e ao prefeito pelo empenho e trabalho em prol de todo o município.

O Deputado Minotto, em suas palavras disse estar muito orgulhoso por estar em Calmon realizando esta entrega, “é nosso dever como deputado e, só faz sentido ser deputado se for para ajudar e mudar a vida das pessoas, e, que este micro-ônibus seja de grande utilidade para vocês e para o pessoal do esporte. Que nos próximos anos possamos trazer mais investimentos para Calmon, uma cidade que sempre me acolheu muito bem, aqui me sinto em casa”, afirmou Minotto.

O micro-ônibus custou R$ 434 mil, pago com R$ 300 mil de emenda impositiva do deputado, mais contrapartida de R$ 134 mil do município.