MUNICÍPIO CONSEGUE RECURSO PARA PAVIMENTAR TODAS AS RUAS

Na tarde de ontem (28) o prefeito recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Just In Time (JIT) Engenharia, Marcel Ramos e Caio Zanetti, para assinatura do contrato de execução da pavimentação de ruas da cidade.

Na última viagem à Capital do Estado, os chefes do executivo confirmaram recurso no valor de R$ 2 milhões via Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, com parceria dos Deputados Estaduais Fernando Krelling e Valdir Cobalchini, ambos do MDB, para pavimentar o restante das ruas da cidade. Para esse feito histórico, deixando assim 100% das ruas da cidade pavimentadas com calçamento de pedras irregulares, além dos R$ 2 milhões garantidos via Estado, o município contribuirá com a contrapartida de R$ 550 mil.

Após processo licitatório realizado a empresa JIT Engenharia, vencedora do certame, estará incumbida da execução da pavimentação das demais ruas da cidade, que ainda não possuem nenhum tipo de pavimentação, concluindo parcialmente o programa “Calmon sem Barro”.

“Em todas as viagens que fazemos, buscamos recursos para melhorar cada dia mais nossa cidade e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A conclusão do programa só acontecerá quando a estrada que faz a ligação da cidade com o Assentamento estiver pavimentada também”, afirmou o prefeito.