MELHORIA DA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL É INICIADA

Na tarde de ontem (1) o prefeito esteve acompanhando o início dos trabalhos de melhoria da quadra da Escola Municipal João Carneiro que serão realizadas pelos empresa JIT Engenharia (Just In Time).

A quadra, que estava necessitando urgentemente de reparos, receberá fechamento das laterais, nova iluminação elétrica com lâmpadas de LED e um piso modular esportivo emborrachado totalmente novo.

Para esta melhoria será necessário um investimento de R$ 302 mil, sendo que, R$ 150 mil será de recurso destinado ao município pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) por indicação do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) e, o restante, R$ 152 mil de contrapartida do município.

De acordo como prefeito Tike, inúmeras melhorias devem acontecer ainda este ano nas escolas, especialmente pensando no bem estar das crianças, “esta quadra estava em situação precária demais e precisava urgente deste reparo, em breve estaremos melhorando também a parte coberta da escola, fechando as laterais e parte da cobertura, para que as crianças não sofram mais com o frio e também para que a chuva não molhe o local de refeição delas”, ressaltou o prefeito.