PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO E ANDAMENTO DE PAVIMENTAÇÃO

Na manhã desta terça (10) o prefeito Tike esteve visitando as ruas onde estão acontecendo serviços de pavimentação com pedras irregulares nas ruas Alberto Eduardo Bendlin, João Barilka, e Estanislau Pacevicz.

A rua Alberto Eduardo Bendlin, após término do serviço executado pela empresa JIT Engenharia de drenagem e passeios, recebe agora pavimentação com pedras irregulares. A obra custa um total de R$ 448.430,23 mil com recursos financiados pela Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC), através do programa Badesc Cidades.

Já as ruas João Barilka, Estanislau Pacevicz e prolongamento da Alberto Eduardo Bendlin, estão na fase de conclusão da pavimentação. Os serviços de drenagem foram executados pela Prefeitura Municipal e de pavimentação pela empresa RA Pavimentações Ltda, partes integrantes do programa “Calmon Sem Barro” e custeada com recursos próprios no valor de R$ 62.773,95 mil.

De acordo com o chefe do executivo, a ação de pavimentar as ruas da cidade será contínua até concluir todas as ruas da cidade. O secretário de administração Edimar Santiel e o servidor Luiz Paulek acompanharam o prefeito Tike pelas ruas da cidade.