COMITIVA CALMONENSE DISCUTE SEGURANÇA NO COMANDO GERAL DA PMSC

Na tarde de hoje (15) autoridades calmonenses estiveram no Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis, para discutir situação da segurança no município.

Sentindo a necessidade de cobrar por melhorias e também o aumento do efetivo policial no município, o prefeito, vice-prefeito e vereadores foram até a capital do estado para conversar com o Comandante-Geral Coronel Marcelo Pontes e tentar encontrar uma solução para esse problema sério que a cidade está enfrentando.

Após conversa, o Comandante Pontes informou que, neste primeiro momento, dois novos policiais estarão sendo direcionados para Calmon nos próximos dias, um para a polícia rodoviária e outro para a delegacia de polícia da cidade, que conta hoje, com apenas cinco efetivos no policiamento. Além disso, o Comandante Pontes garantiu que estará conversando com o Comando de Caçador para dar uma atenção maior para Calmon.

Acompanharam o prefeito Tike na visita, o vice-prefeito Jaimir Rodrigues, o secretário de administração Edimar Santiel e os vereadores municipais Gilmar de Oliveira (PDT), Joacir Santos Trindade (MDB), Neide Ribeiro Alves Travisani (PP) e Valdecir Locatelli (PDT).