PREFEITO E VICE-PREFEITO CUMPREM AGENDA NA SDS

Na tarde de hoje (8) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, cumprindo agenda na Capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, estiveram na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS).

Na SDS, acompanhados pelos secretários de administração Edimar Santiel e de infraestrutura e obras João Medeiros, o prefeito e o secretário Claudinei Marques realizaram a assinatura do convênio de construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), obra que terá investimento no valor de R$ 657 mil com recursos oriundos do Estado e contrapartida do município com terreno e a terraplanagem. De acordo com Claudinei, no decorrer da semana acontece a publicação no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOESC) e em seguida a Prefeitura Municipal já poderá abrir licitação para contratar empresa que irá construir o CRAS em Calmon.