PREFEITO E VICE-PREFEITO SOLICITAM KITS DE TRANSPOSIÇÃO NA DEFESA CIVIL

Na tarde de ontem (7), cumprindo agenda em Florianópolis, o prefeito Tike, juntamente com o vice-prefeito Jaimir e o secretário de administração Edimar, acompanhados pelo assessor do Deputado Fernando, Daniel Tavares, estiveram na Defesa Civil de Santa Catarina para avaliação a situação de pontes no município.

No local a comitiva calmonense esteve reunida com o chefe da DCSC, David Busarello, para tratar da aquisição de kits de Transposição. Prontamente, David agendou a visita in loco do Gerente Territorial Urbano, Fernando Cesar Souza para avaliação, na próxima semana, de quatro pontes em Calmon. “Queremos melhorar a trafegabilidade nessas pontes, que estão em situação precária e de risco para quem as utiliza, especialmente o transporte escolar que passa diariamente por uma dessas pontes, no Assentamento”, explicou o prefeito Tike.