SEGUNDO DIA DE AGENDA EM BRASILIA FOI DE MUITO TRABALHO

O segundo dia em Brasília-DF cumprindo a agenda de visitas aos deputados e senadores, em busca de recursos para o município de Calmon, foi produtivo e o prefeito ficou satisfeito com o resultado positivo.

Ontem (24) foi um dia de muitas visitas e, o prefeito e o secretário de administração passaram pelos gabinetes dos Deputados Federais Fábio Schiochet (PSL), Darci de Matos (PSD), Pedro Uczai (PT), Angela Amin (PP), Coronel Armando (PSL), Ricardo Guidi (PSD), Helio Costa (REPUBLICANOS) e Carmen Zanotto (CIDADANIA), também estiveram visitando os Senadores Dario Berger (MDB), Jorginho Mello (PL) e Espiridião Amin (PP) – foram recebidos pela assessora do senador, entregando ofícios de solicitações de recursos para aplicar nas mais diversas áreas no município.

Incansavelmente o prefeito Tike busca recursos para poder, cada vez mais, trabalhar pelo bem da população calmonense.