INCRA CONFERE LIMITES DE DIVISA DO ASSENTAMENTO JANGADA

Durante o dia de hoje (23) aconteceu reunião com os moradores do Assentamento Jangada para conferir os limites de divisa de confrontantes para posterior elaboração da documentação.

Os moradores da localidade foram divididos em quatro grupos, participando apenas um grupo por período, matutino e vespertino de hoje e amanhã, para fazer a conferência dos limites de divisa dos lotes apontados pelo georreferenciamento realizado há alguns meses – projeto feito através do programa do Governo de Estado em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Após a conferência dos limites e confrontantes, os responsáveis do Incra irão entrar em contato com o oficial Renato Martins Silva, do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Caçador, para organizar a documentação necessária para que os moradores possam receber a titulação dos lotes.

A reunião aconteceu no Centro de Convivência e foi organizada pelo Superintendente do Incra, Nilton Tadeu Garcia, acompanhada pelo Diretor da Agricultura Familiar e da Pesca Hilário Gottselig, pelo vice-prefeito Jaimir Rodrigues, Fernando Rosa dos Santos – auxiliar do Incra em Calmon, o secretário de desenvolvimento econômico Alcebíades dos Anjos e a vereadora Caroline Maria Schuh.

Amanhã (24) acontece o dia todo novamente, para os dois grupos restantes.